sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sampa com Atraso

Chegamos a Sampa por volta das onze horas. Eu, ainda meio que dormindo, pensava que chegar a Sampa seria como um carimbo, logo de cara seria estampado aquele monte de prédios que a gente vê nas notícias de jornais televisivos. Passamos mais tempo que o previsto, na estrada. Diz o Saulo, a efeito de remédio pra dormir, que houve um acidente na estrada e que tinha uma carreta tombada.

Ali foram quatro horas, quatro horas estagnados. Rodoviária, desembarque, táxi, Porongas’s house. Mais ou menos uns quinze minutos de passagem pelas rodovias paulista até a casa dos acreanos. Chegando à rua que eu não sei o nome, tiramos as coisas do carro, interfonamos no apartamento 3 do suposto 335. Diogo abriu as portas pra gente, chegamos, encontramos Priscila, o João não estava em casa e o Anzol tinha saído pra sua aula de bateria. Diogo nos apresentou o apê.

Batemos um papinho e tal, e já era meio dia e alguns minutos. Fomos almoçar. Bem na esquina da casa, rolava um self-service massa. Almoçamos aquela picanha! Tava boazinha, mas... Eu ainda prefiro a do Sopão que fica em frente ao Catraia. Almoçamos, voltamos pro AP, e quem estava lá? O mestre Anzol! Botamos o papo em dia, falamos sobre música e bateria - e é sempre aquela aula. Depois, tinha que sustentar o meu vicio, liguei o computador de Carol, liguei o wireless, encontrei varias redes, possivelmente dos vizinhos. E até aqui estava, até antes de enviar o texto.

Thiago

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carol! Aqui é o Jesse, jornalista. Como gostei de ter te conhecido. Pena que depois vc sumiu. Obrigado pelo presentinho (rsrs) e vamos manter contato. Quero te receber quando vc vier de novo para São Paulo (aliás, vc ainda está por aqui? fica até quando?). Me liga! 11 3037-8617. Depois te passo um link da matéria que fiz com vcs. Aliás, PARABÉNS! A banda é excelente! Se quiser me adicionr no msn ou manter contato: jesse_navarro@hotmail.com

Beijos! E sucesso!

Odele Souza disse...

Karlota,

Quero lhe agradecer pela visita e comentário deixado no blog de minha filha Flavia, em coma vigil há mais de 10 anos, porque se afogou quando teve seus cabelos sugados por um ralo de piscina funcionando de forma irregular. Você pergunta se pode ajudar. Pode. Sabe como? Divulgando o caso de Flavia. Venho buscando a mídia para não deixar que o caso de minha filha caia no esquecimento e os culpados sejam finalmente condenados por esse acidente que devastou a vida de Flavia.

Um abraço.

-Sarks- disse...

Owww!!! espero comentários sobre o show que fizeram aqui na hell city!!!! e queria perguntar qq vcs acharam do show, pois pra mim foi muuuito bom! não conhecia a banda de vcs mas foi paixão a primeira vista! curti pra caralho! e espero que tenha volta!
Parabéns pelo som e continuem na estrada que o Brasil merece conhece-los
Abraços e Beijinhos com carinhos sem ter fim!
Alan Caetano Afonso