quarta-feira, 23 de abril de 2008

Família Goma

Segunda-feira, 21 de abril. Tiradentes. Tradicional feriado mineiro. Dia chuvoso. A priori, dia de descanso. Talles convidou todos do Coletivo Goma para um bate-papo e (como ninguém é de ferro) um churrasquinho e uma cervejinha na casa dele, onde estamos hospedados. A galera colou lá.

À noite anterior foi bacana, 4 bandas, diversidade sonora e de estilos. No churras, muita conversa, música eteceteras. Intercâmbio, aproximação, aconchego. Estavam os meninos e meninas da Juanna Barbêra, o Enzo Banzo, do Porcas Borboletas, a Mariana, uma das produtoras do Jambolada, o Tássio, do Núcleo de Comunicação do Goma, e diversos outros amigos. É bom sacar o que os outros músicos tocam (e pensam), no que e como os outros produtores trabalham (e pensam), o que os jornalistas escrevem (e pensam).Um dia família, no meio da correria rodoshowaeroportuária...



O Goma Rock Bar


A Família Goma e Filomedusa


A gente no Goma

Saulinho e Carol, morgados no Goma ;-)



Terça-feira, 22 de abril. Pós-feriado. Dia de apear: arrumar as malas e seguir viajem. Logo após o super-almoço da Super-Flávia, recebemos a ligação do Thiago Hermano, da produção do programa Alto-Falante. Convidou-nos a fazer a gravação do novo quadro do programa, o "Estúdio Alto-Falante", na quinta-feira, dia depois do show n'A Obra!!! Bom demais pra ser verdade, não estava na programação, mas caiu como uma luva. Ficamos nos perguntando quem articulou, se o Claudão, se a Karlota, o Janu... Foi a surpresa mais agradável da turnê, aquele lance: juntou a fome com a vontade de comer.

Fomos providenciar nossas passagens na rodoviária e colamos no Goma, para postar estas últimas novidades.

Até BH City!

Daniel Zen



Nenhum comentário: