quarta-feira, 23 de abril de 2008

Belzonte!


Depois de uma viagem tranqüila de 9 horas sem acordar, chegamos de buenas em BH exatamente às 6h30 da matina. Ao chegarmos, contactamos nosso bródi minerim Bruno, arquiteto que morou um tempinho aí nas terras de Galvez. Enquanto nosso camarada nos aguardava e preparava o terreno para nossa chegada, nós procurávamos um veiculo que coubesse todas as nossas bagagens. Um senhor nos abordou e disse que tinha uma kombi onde caberia tudo e lá mesmo colocamos as tranqueiras, instrumentos e malas.


Temperatura agradável de 22 graus, muitos carros para lá e para cá e um sono de rachar, chegamos! Descarregamos todas as bagagens. A fome nos acompanhava firme nessa jornada. Eu, Thiago e Zen fomos à padóca mais próxima degustar o famoso, velho e bom pãodiqueijo. Carol há muito jaz, capotou mesmo. Chegamos à padaria da esquina e detonamos: nóóó! (com sotaque mineiro) Comi demais e fiquei impanzineitor! :-)~


Voltamos para casa do Bruno, nos acomodamos e agora estamos à descansar. Logo mais sairemos para rangar e aproveitar e fazer um tour por BH. À tarde iremos à obra onde passaremos o som e deixar tudo pronto pra mais tarde quebrar tudo.


\o

Aôwa!

Saulo

3 comentários:

Unknown disse...

Ah nemmmmmmmmm! Essa foto aí me matou de saudades da minha terrinha! Que vontade de estar aí com vcs! Sucesso! Fá

Pablo Capilé disse...

Ta bom demaIS ESSA TOUR SÔ!

Pablo Capilé disse...

Baum demais sô